- Home
- Enviar flores em Portugal
- Lisboa
- Amadora
Enviar flores na Amadora
Explore Amadora e descubra os seus floristas
Nos séculos XVII a XIX a Amadora era terra de grandes campos de trigo e casas apalaçadas. Os lavradores, moleiros, padeiros, almocreves e operários de indústrias manuais, produziam artefatos, trabalhavam a terra, faziam o pão e abasteciam a capital de produtos agrícolas. Em 1732, foi iniciada a construção do Aqueduto Geral das Águas Livres. Na primeira década do século XX, um grupo de industriais, comerciantes e artistas, decide construir uma "Cidade-Jardim", com o objetivo de associar a natureza ao núcleo urbano. Em 27 de julho de 1937, numa homenagem ao poeta Delfim Guimarães, um dos principais impulsionadores do progresso da Amadora, o Presidente da República General Óscar Carmona inaugurou o Jardim-Parque Delfim Guimarães.
Floristas da rede Interflora nas principais cidades da região de Lisboa
Enviar flores para hospitais em Amadora
Anime e alegre o ambiente de quem está doente com flores. Manifeste com um bonito ramo de flores os seus desejos de rápido restabelecimento, ou festeje com flores o nascimento de um bebé enviando-as para o hospital. Com a Interflora, é possível enviar flores para hospitais e clínicas nos Amadora no mesmo dia.
Enviar flores de condolências em Amadora
Manifeste as suas condolências com a Interflora. Descubra no nosso catálogo as várias sugestões de palmas, coroas, cruzes e outras composições funerárias. Adicione às suas flores algumas palavras de pêsames numa faixa funerária personalizada. Os floristas da rede Interflora asseguram o envio de flores para funerais em Amadora numa situação que exige discrição e respeito.