Qualidade
Estamos sempre empenhados na satisfação do cliente e na melhoria contínua. Esta melhoria passa por um esforço constante de excelência, tanto em termos de controlo interno de qualidade como em termos de renovação dos serviços disponíveis para os clientes.
A fiabilidade da rede Interflora é expressa pela competência de cada florista afiliado, selecionado de acordo com padrões de qualidade precisos e treinado para aprender os processos organizacionais do sistema de reserva e entrega.
A nossa garantia inclui
- Entrega das encomendas pelo florista
- Qualidade e frescura absoluta do produto
- Entrega no dia solicitado
- Preço publicado no website
A Interflora garante o profissionalismo dos seus franchisados e a qualidade dos seus serviços. Se a entrega não for do agrado do cliente, a Interflora permite que seja feita uma reclamação no prazo de 5 dias a partir da data de entrega, entrando em contacto connosco e dentro de aproximadamente 5 dias o cliente receberá o resultado da sua reclamação. A Interflora Portugal tem sempre o cuidado de manter uma linha direta com os seus clientes com o objetivo de melhorar as suas operações dia após dia.
A Interflora é a única empresa do setor a ter obtido a certificação ISO9001 e ISO14001 pela qualidade dos seus serviços na aquisição e gestão de encomendas de ofertas florais tanto em Portugal como internacionalmente, e pelas suas atividades de promoção da cultura das flores.
Este grande esforço traduz-se em mais de 300.000 presentes florais entregues todos os dias em todo o mundo 24 horas por dia com rapidez e precisão, mas também muita dedicação.
É por isso que os clientes escolhem lojas que exibem a marca mundialmente famosa. É por isso que os floristas escolhem a marca Interflora: relevância internacional, aumento do volume de negócio, aumento dos contactos, redução dos custos de publicidade.